-
Projeto
Desenvolvimento do logotipo e padrões gráficos para a nova marca de moda e acessórios femininos FORLADY´S.
-
Projeto – Identidade Corporativa
-
Sacola – Bag
-
Folder
-
E-commerce
-
Site – Front Page
-
Catálogo
-
Busdoor
-
Objetivo
Realizar o design da identidade da marca focado em um conceito de moda alinhada a características diferenciadas de seus produtos expressando mensagens de sofisticação juntamente com elegância e inovação.
Problema a ser resolvido
Por se tratar de uma nova marca, no qual ainda não tinha uma definição clara e estratégica de sua atuação e mercado, o design do logo deveria ser inteiramente alinhado a estilo e personalidade das peças de acessórios femininos criadas pela designer de jóias ANNE DESIGN, responsável diretamente pela criação das joias, semi-joias, bijuterias e acessórios femininos.
Solução
O logo foi idealizado e desenhado para expressar mensagem de sofisticação juntamente com o conceito de elegância e inovação. Seu design foi concebido buscando além da versatilidade dos valores intrínsecos no DNA da marca, a forte característica de um conceito de realeza no design de cada uma de suas peças.
Os ícones em formato de coração buscam representar a jovialidade do público alvo, além do significado já existente da forma de amor e afeição que já é considerado como um símbolo universal feminino.
A marca com sua tipologia forte e de presença marcante, visa uma identificação única por parte do público-alvo com valores de feminilidade, delicadeza e sofisticação.